Tuesday, July 11, 2006

Experimentando um novo browser

Quem não morre não vê Deus, é o ditado. Por isso estou experimentando o navegador Flock que conheci hoje numa página, IDG Now! - que avaliou as características de 6 aplicações. Gostei das possibilidades de compartilhamento do Flock e fui ao fabricante para baixá-lo grátis. Lá se pergunta: O que faz de você um Flockstar? E responde: Quando você usa Flock para fazer algo ótimo, você é um Flockstar. Pode ser algo que você queira compartilhar com seus amigos ou com o mundo: uma foto do seu novo passeio ou uma canção recém-gravada pelo seu grupo.

Estou achando rápida e descomplicada a navegação. Você não fica sem saber o que está acontecendo. Ao pé da página aparecem todos os passos do download de um enderêço até o Done final. Ah, sim, é tudo em inglês.

Já editei dois artigos (como se diz em Portugal - aqui é postagem) de meus blogs. Gostei.
Ainda não vi Deus, mas estou num bom caminho.

Welcome to Flock, the safe, spyware free web browser that makes it easier to connect with your friends. With Flock it's a snap to upload, comment, and discover new pics. Read all the news you care about, in one place. Blog freely. Get search results as soon as you start typing in the search box, and much more. Here are a few of the cool things you can do with your new browser.

Não vou traduzir. Quando você estiver no Flock ninguém vai te salvar, exceto o Babylon, Michaelis, ou um bom dicionário de bolso.

No comments: